Arcobaleno

Arcobaleno
Os Arcobaleno são os sete bebês mais poderosos do mundo, cada um deles possui uma chupeta de uma cor específica (laranja, vermelha, amarela, verde, indigo, roxa e azul) referente aos tipos de Chamas existentes (Céu, Tempestade, Sol, Trovão, Névoa, Nuvem e Chuva), e sempre que um deles se aproxima do outro, suas chupetas ressoam e começam a brilhar.

FAMÍLIAS E ORGANIZAÇÕES




FAMÍLIA VONGOLA

A Família Vongola é a principal e a mais poderosa no mundo da Máfia, seu fundador foi Giotto, o 1º Vongola.
Não se sabe muito sobre sua historia, mas existem várias Famílias aliadas, entre elas a Família Cavallone. Entre as Famílias rivais estão a Tomaso, que tem ódio da Vongola por ser a família que está no topo.
Existem vários eventos tradicionais dentro da Vongola como o evento especial de ano novo. Também há os Anéis da Vongola que existem desde o inicio da criação da família.
A Família Vongola possui conselheiros externos, um grupo que ajuda a família com uma segunda opinião, e a Varia que é a elite de assassinos independentes da família.

FAMÍLIA CAVALLONE

A Família Cavallone, liderada por Dino, é uma das aliadas à Vongola.
Possui cerca de 5.000 membros e é considerada uma família muito forte. Seus membros são bastante unidos e leais ao seu chefe.
Em italiano, Cavallone significa também “grande cavalo”.

FAMÍLIA BOVINO

Familia original de Lambo, não possuem muita fama ou reconhecimento, porém, aparentemente possuem um ótimo arsenal de fogo, além de uma das armas mais poderosas sendo a Jyuunen Bazooka, que faz o seu "eu" do presente trocar com o de 10 anos no futuro por 5 minutos.

FAMÍLIA TOMASO

Essa familia não apareceu na versão de anime, aparentemente os membros dessa Família são todos esquisitos, assim como seu futuro líder da 8ª geração Naito Longchamp, que também só aparece no mangá. Eram persongens cômicos e não se tem muitas informações sobre essa Família.

VARIA

Elite de assassinos independentes da Vongola, um grupo especial que não tolera falhas, liderado atualmente por Xanxus.

ORGANIZAÇÃO DE CERVELLO

Não se sabe muito sobre a organização Cervello, essa organização apareceu no começo da saga Varia como organizadoras da batalha pelos AnÉis Vongola, atuando como juÍzas. Não se sabe ao certo suas intenções, mas curiosamente todos os membros são praticamente idênticos e elas reaparecem na saga do Futuro ao lado da familia Millefiore, juntamente com Irie Shoichi.

FAMÍLIA MILLEFIORE

Família Millefiore - Essa Família está presente no futuro no qual Tsuna e os outros foram lançados pela Jyuunen Bazooka. Ela domina essa era, e o chefe dela se chama Byakuran, que foi o responsavel pela exterminação dos Vongola, como também todos os seus familiares e amigos próximos. A Família Millefiore surgiu da união de duas Famílias, a Gesso e Giglionero. Sendo assim foi dividida em 2 esquadrões, sendo o primeiro o White Spell com os membros da Familia Gesso de byakuran, e o Black Spell formada pela familia Giglionero, liderada por Uni.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#NaoDublemoShippuden

Pessoal, ajudem com essa Tag que é #NaoDublemoShippuden para não dublarem Naruto Shippuden senão vai ficar muito ruim cheio de POSERS e Anime Dublado não é bom como antes.

#NaoDublemoShippuden !

Nenhum comentário:

Postar um comentário